Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SAIU

Aconteceu naturalmente. Sem força nada.
Fomos conversando, falando de poesia, de autores, de filmes... Ele era sem dúvida um homem inteligente. Raciocinio rápido. Sério e de sorriso raro. Enquanto conversávamos pelo messenger em nenhum momento me fez perguntas que estavam no meu perfil. Sabia um pouco de mim. Se interessou e me escutou falar. Se houve algum interesse, ele não disse e nem demonstrou. Não mentiu. Falou sobre seu relacionamento. Um casamento de dezenove anos, falou sobre mulher, sobre a filha. Depois me deu algumas dicas de como montar esse blog e sumiu. Depois de uns dias entrou e não disse nada. Dei um oi, agradeci pela ajuda e disse que havia ficado ótimo. Ele respondeu e disse que sempre que precisasse, ele me ajudaria. E de novo conversamos por algumas horas. Não vi o tempo passar. Perdi alguns compromissos e ele com certeza chegou atrasado no emprego. O mais engraçado é que ele não falava muito. Escutava tudo o que eu dizia, me entendia. Não se esquivava. Não tentou me impressionar com conversa fiada. Não perguntou nada sobre meu passado, seu eu fake, onde eu morava, o que eu fazia. E assim, passamos a conversar todos os dias. Sem pretensões. Ficamos amigos sem perceber. Pouco tempo e ele sabia muito de mim.
Hoje conversamos e falei da minha vontade de ir viajar para longe.Mudar de país. Ele apenas disse que isso não mudaria nada. Tudo está dentro de mim. Para onde eu fosse eu teria que me levar...
Fechou o messenger e saiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário