Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

EXPOSTOS

Relações humanas.
E a eterna briga dos sexos. Homens e mulheres brigando pelos egos. Um cabo de aço invisível. Caçador e caça. Não se sabe apenas quem é a caça e quem é o caçador. Papéis invertidos. Uma balburdia. Redes sociais antissociais. Exposição. E o que era lenda, virou a realidade de todos nós. Nunca a vida alheia foi tão exposta como nós dias de hoje.
Mas e daí?
Faz parte da evolução. Humana eu não sei.
Não estamos ainda preparados para tanta inovação.
Falando nas redes sociais, percebe-se o nível de carência do ser humano. Percebe-se também a necessidade de falar e de se fazer ouvir. Todos querem os holofotes do sucesso. Todos desejam brilhar um pouco no palco da vida. Descobrir seus porquês. Entender as respostas que nunca ninguém ousou responder.
O bom é que surgiram vários escritores, poetas, ilusionistas, magos, profetas, cantores, loucos, artistas. Cada qual com seu valor. Cada qual com sua graça e seu encanto. Vale tudo. Quem tem os maiores números de amigos, os maiores números de postagens. Quem consegue inovar quando tudo já foi dito.
Nunca se flertou tanto. Nunca o pode de sedução foi colocado à prova dessa maneira. Todos em pé de igualdade. Amizades virtuais, reais, namoros, paqueras, brigas, divórcios, mortes. Pois é. Estamos todos nessa rede.
O que é verdade? O que é mentira?
Eu nunca soube. O que aprendi? É que não existe verdade absoluta. Será mesmo?
Bora viver essa batalha de ilusões! Bora guerrear com guerreiros anônimos.
Que vençam os bons sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário