Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

3 SEMANAS

Faz três semanas que voltei para o orkut.
Estava meio desanimada e queria me distrair um pouco. Posso dizer que encontrei algumas pessoas legais. Alguns homens interessantes que por ansiedade, perderam-se no meio do caminho. Muitos convites para me conhecer, muitos querendo um momento, outros querendo testar seu poder de conquistador. Sempre o mesmo papo. Minha linda, minha deusa, princesa. Quero te fazer feliz. Quero casar com você. Eu faço de tudo. Foram cinquenta convites para o msn, sendo 12 foram bloqueados. 2216 recados no maxi amigos, um braço dentro do orkut, 300 convites para o orkut. Gente dos EUA, Portugal.
Os mais belos e prazeiros elogios que uma mulher gostaria de receber. Eu agradeço o carinho enorme, mas minha fase é outra. Não quero palavras. Quero atitude. Não quero convites. Quero que me dêem o tempo que eu precisar. Não sabem nada a meu respeito e tudo está tão claro. Tudo está escancarado. Mais a pressa em ter, em possuir, não levam em conta nada. São garonhões em ponto de bala. Querendo mostrar sua potencialidade, sua virilidade e nada de seus sentimentos. Tem uns que até que começam bem. Educadíssimos. Falam justamente o que uma mulher quer ouvir. Falam da vida, dos sonhos, dos projetos, das dificuldade, da familia. Deixam recados, mandam torpedos e no final se revelam os lobos mais astutos e perigosos. Outros já entram com tudo. Afoitos, desesperados. Falam de tesão, querem ligar a WEBCAM de qualquer jeito. E não apenas os homens. As mulheres ta,bém são assim. Uma italiana chamada Sandra ligou a webcam e estava completamente nua. Fiquei passada. E assim vão passando pela minha vida... Acredito que fique um que faça tudo isso valer a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário