Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

VAI TER QUE SUAR

Não pense que vai ser fácil...
Você pode até conseguir, mas vai ter trabalho. Não vou dar moleza. Não vou abaixar minha guarda. Não mudar meu jeito. Não vou nada para lhe agradar, a não ser que você mereça e se merecer terá tudo de mim. Não sou do tipo de mulher à toa. Não gosto de balada. Não gosto de gente que ri à toa, de gente que grita. Gosto de vozes baixas, quase sussurrando.
Não pense que vai me ganhar com elogios, com palavras ditas para todas as mulheres ao mesmo tempo. Como quer me conquistar se nem ao menos se deu ao desfrute de ler meu perfil. Fica dizendo que sou linda, que sou maravilhosa e nem sequer sabe minha idade, não sabe onde moro o que faço.
Sou mulher não quero convidar, quero ser convidada. Não sou água, sou fogo. Eu queimo. Sou rosa cheia de espinho. Cão raivoso. Víbora venenosa. Não me iludo. Não me deixo seduzir. Não me importo com idade, me importo com atitude, com força na medida certa. Não sou anjo, nem sou princesa. Prefiro ser chamada de "Fiona".
Não pense que vai chegar e me levar pra minha cama. O único corpo que cada nela é o meu.
Sou mau humorada, direta, franca, gênio forte, de personalidade. Apenas um homem me escravizou, me fez chorar. Apenas um homem rasgou e maltratou meu coração e agora nenhum mais. Nenhum mais me enganará, nenhum mais fará de mim, submissa. Não acredito mais.
Não vou fazer o menor esforço para agradar. Não mover um dedo. Não vou dar um passo em nenhuma direção. Você quer, vai ter que usar toda sua criatividade, bom senso, bom humor, toda sua elegância, charme, vai ter que usar toda sua inspiração, transpiração. Faça e me terá do seu lado. Faça e serei eu sua amante, amiga, mulher, cúmplice... Você pode desisitir, ainda é tempo. Você pode procurar alguém que lhe dê maiores condições. Eu apenas preciso ter a certeza de quem é você, do que realmente quer e do que é capaz de fazer. Não sou uma deusa. Não me julgo a melhor, a mais bela de todas. Sou apenas uma mulher que sabe o que quer e saiba que estou vestida de solidão e se eu morrer sozinha, morrei feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário