Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PARA VOCÊ HOMEM...

Palavras apenas não me conquistam. Tem que ter atitude.
Não gostos de frases feitas e de palavrinhas de efeito. Não pense que me iludo que me convenço é preciso muito mais. É preciso inteligência, sagacidade. É preciso estar atento ao que sinto ao que penso. Não pense que vai ser fácil. Não será. Não quero flores, nem bombons. Isso é antigo, é démodé.
Quero um bom papo. Uma boa conversa. Quero me conheçam que me sintam que me percebam. Não faço convites eu espero ser convidada. Quero me sentir querida, não quero dengos em demasia, quero verdade por pior que seja. Não quero ver seu pau. Não ligo a webcam. Não vou sair de casa para encontrar ninguém. Seria muita pretensão se você acha mesmo que eu faria isso sem ao menos conhecer você. Não me mande convites. Para de dizer que sou linda a todo o momento. Diga apenas uma vez e de verdade, de coração aberto, porque sente que sou linda, que minha alma é linda.
Não pergunte o que quero, faça. Não me pergunte o que gosto em um homem, descubra. Seja sábio... Sou complicada, sou mulher. Eu menstruo, fico chata, insuportável. Não me preocupo com idade, com aparência, físico. Preocupo-me sim com sua honra, com sua dignidade. Quero saber se trabalha e o quanto trabalha. Se pode ir a qualquer hora. Não vou trazer ninguém em minha casa. Não vou colocar ninguém em minha cama. Estou solteira por opção. Por falta de opção. Não gosto de balada. Gosto de curtir minha casa. Sair com minhas poucas e quase nenhuma amiga. Gosto de poesia, de música, gosto de dançar, gosto de sutileza. Amo fazer sexo, fazer amor. Amo o mar, andar na praia sozinha ou de mãos dadas.
Não me venha com conversa fiada. Na quero ser mais uma. Um troféu. Não falo da minha vida, do meu passado, só quando quero.
Amo comer, amo viajar. Viajo muito. Estou sem em trânsito. Não sou ciumenta. Comigo você faz aquilo que quiser apenas saiba que você responderá por aquilo que você fizer. Não sou de perguntar, de falar, sou de ouvir... Sou amante, amiga, leal, companheira, cúmplice, mulher. Só não sou mãe. Não quero um filho, quero um homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário