Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

INDO

Não me venha falar de amor... Não me venha com palavras desconexas, sem sentido... Não terás mais do que meu desprezo... Detestos esses hipocritas que falam em nome do amor... Detesto esse mundo xulo... Esse mundo doente... Cada vez me fecho mais... Cada vez me isolo mais... Estou com vontade de sair desse lugar... Ir para outro lugar mais distante. Onde não me conheçam, onde não falem meu idioma. Estou cheia desses homens que não não pensam... Dessas mulheres vulgares que fizeram de sua alma o templo de coisas à toa. Detesto essas pessoas que falam em nome de Deus, essas pessoas que vivem em tribos, em bandos, mascarando sentimentos. Detesto esses homens que precisam beber para criar coragem. Detesto a violêncio, gritos, badernas, baladas, cerveja, drogas... Detesto que não não olha nos olhos, detesto que só que se ver pela webcam...
Vou embora daqui.
Vou pra bem longe.
Vou abandonar o computador, o celular, iphone, ipad, mp3, 4, 5,6... Vou comprar uma máquina de datilografar. Vou me fechar...
Estou fazendo uma pesquisa. Uma cidade na Grécia chamada Lamia na Grécia Central. Uma cidade que é minha cara. Vou buscar mais informações. Estou precisando mesmo de férias. Depois de tudo. Não adianta eu insistir e ficar aqui, buscando. Posso deixar a Jéssica morando em minha casa até eu voltar. Não preciso me preocupar com nada. Posso ir tranquila. Passar uns três meses...
Estou de saco cheio de tudo isso...
Preciso dar um tempo... Esquecer tudo e voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário