Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

NÃO ALIMENTO

Não sou má.
Sou sincera.
Ontem assistindo um filme com Robert de Niro e Al Pacino, li uma frase que Robert de Niro que disse:
- Não se apague a nada que você não posso abandonar quando precisar.
É isso. Não prometo nada a ninguém. Não crio expectativa. Não faço promessas. Não pergunto. Não chamo ninguém. Fico observando. Deixando as palavras sairem. Elas nascem com uma agilidade fora do comum. Algumas agridem, outras são vazias. Eu não quero e não vou me apegar a ninguém e não quero que ninguém se iluda comigo. Tenho meus pés fincados no chão. Não me iludo com sonhos que não são meus. Vivo sozinha porque quero viver. Porque quero deixar que minha dor me consuma aos poucos. Não quero que ninguém me veja chorando. Não quero que me sintam fraca, insegura. Não quero depender de ninguém para me levantar. Quando precisei me deixaram só. Agora não quero ninguém. Tenho minha vida. Trabalho, me sustento. Vou para onde quiser, quando bem entender.
Não sou mimada. Já fui. Não enrolo. Quando não gosto digo. Não sou mal educada, muito pelo contrário. Educação é o que mais tenho. O que dá pra aceitar, é maneira grosseira que um homem trata uma mulher. Eu tenho direito de escolher com quem eu quero falar. Tenho o direito de me corresponder com quem eu quiser. Tenho direito de excluir quem eu bem entender, a hora que eu bem entender. Posso fazer isso aqui, apertar o delete e confirmar. Queria poder fazer isso fora daqui... Na realidade do dia a dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário